Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deus o socorro bem plezente


 SALMOS 46

1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na
   angústia.

 2 Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que
   os montes se projetem para o meio dos mares;

 3 ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se
   abalem pela sua braveza.

 4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o lugar
   santo das moradas do Altíssimo.

 5 Deus está no meio dela; não será abalada; Deus a ajudará desde o
   raiar da alva.

 6 Bramam nações, reinos se abalam; ele levanta a sua voz, e a
   terra se derrete.

 7 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso
   refúgio.

 8 Vinde contemplai as obras do Senhor, as desolações que tem feito
   na terra.

 9 Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e
   corta a lança; queima os carros no fogo.

10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as
   nações, sou exaltado na terra.

11 O Senhor dos exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso
   refúgio.

Queridos,que nos acompanham neste site, quero lhes pedir bastante atenção neste pedido de socorro, sou Presbítero de uma igreja Evangélica amais de 7 anos, servindo aos santos em o nome de Jesus,sempre procurei em estar ao lado dos pastores que pastorearam nesta igreja, todos me honraram, mais por pequeno motivo meu, de estar passando por lutas financeiras, fui obrigado, ir prega em outro ministério, onde lar os irmãos mim-deram bastante apoio,isso com sesta básicas,e ajudas financeiras,mais logo notei uma enorme indiferença por conta de alguns obreiros,isso comigo, e com a minha família,então resolvi a não ir mais pregar no outro ministério,só que a té hoje os irmãos estão como proibido de virem a minha casa,no culto de santa ceia fui humilhado pelo o líder, me passou uma forte repreensão na hora que ele estava servindo aos obreiros, ele não deixou que eu pegasse do pão, e mandou asperamente que eu descesse do sub púlpito onde todos viram a humilhação que eu estava passando no momento, tenho 40 anos de idade, sempre procurei honrar o nome de minha pobre família, sai dali sendo obra de escarnio,procurando lugar pra mim esconder,queridos, ainda permaneço crente servindo a Deus, mais preciso de suas orações,que ores por mim pra Deus mim socorrer, e ores pelo líder pra ele lembrar que nós estamos servindo o mesmo Deus, e a nossas  intenções é de ir mora no mesmo céu, pra ele lembrar de algumas ovelhas que estão ficando pelas estradas, machucadas, ou feridas, sem foças para continuarem a jornadas, lembrar que a ovelha ferida,e machucada sem uma boa alimentação, fica sem dar o LEITE,e a Lã, talvez é porque o aprisco já esteja cheio,que importa que fiquem algumas ovelhas para traz!! 

 Deus é o socorro bem presente, SOCORRO!!!! Deus me ajude!!!!!!!!!                

Nenhum comentário:

Postar um comentário