Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



domingo, 13 de janeiro de 2013

A quem enviarei?


A quem enviarei Com seis (6) personagens  1º faz o personagem Jesus/ e os cinco outros personagens
1º Jesus: Porque tu,ouvis a minha voz e continuas acomodados, tens cruzados os braços e finges que nada estar acontecendo ao teu redor a milhares de pessoas que precisam de paz, e salvação nas rua de vários países crianças morrem por falta de pão e abrigo, nas drogas Homens e mulheres perdem as suas vidas, na prostituição,e homossexualismo, muitos jovem já perderam o amor pela vida. Minha ceara e realmente grande, e poços são os ceifeiros, preciso que vocês se dispõe espero que me digam eis me aqui Senhor! Envia me a mim Sou o Senhor da ceara, e tenho constantemente perguntado a quem enviarei? E quem há de ir por nós? Posso contar com você?.
2º Personagem. Senhor tu sabes que eu te amo, e gostaria de entender o teu chamado,mais vou me casar a inda este ano,e são tantos preparativos, também o meu noivo estar trabalhando muito, e anda um pouco exausto e tenho que lhe dar atenção, prometo que quando me casar terei tempo para o trabalho na tua ceara, mais agora Senhor eu sinto muito mais não contem comigo. Então o personagem apaga a vela e sai...
Jesus. Preciso enviar você minha obra está sofrendo, as almas estão morrendo, e constantemente choro! Pois paguei preço  de sangue por estas cidades, mais será que com você vai ser diferente?
3º Personagem. Senhor eu já estou cansado de reuniões, reuniões e reuniões, e tedioso de mais sou um Homem de negocio ando  a mil por hora! E não me sobra tempo para ir a igreja, estou cansado e ocupado com minhas empresas,e não tenho tempo então não posso a tender o teu chamado,eu cinto muito mais não contem comigo. Então esse personagem a paga sua vela e sai...        
Jesus. Jovem eu já lhes capacitei vocês tens todas as armas para vencer satanás, então porque não usam o que coloquei em suas mãos? E com você  posso contar?.
4º Personagem. Senhor sei que estai me chamando, já ouvi a tua voz,varias vezes falando que tens uma obra a realizar em minha vida, mais Senhor ainda sou jovem de mais tenho agora muitos amigos  e não posso deixar todos não agora, tenho que curtir a vida, aproveitar aminha mocidade quem sabe quando for mais velha eu mude de idéia, mais agora Senhor sinto muito, muito mesmo, mais... não contem comigo,     o personagem apaga sua vela e sai..
Jesus. O tempo esta passando a hora estar chegando e nada tens feito, você declara Riachão é do Senhor Jesus,e o que tens feito em pro da salvação dos moradores? Jovem o que vocês tens em suas mãos para apresentar me?   Qual a desculpas que vocês me darão?  Será que com você será diferente?.
5º Personagem. Senhor amado, eu te amo, mas ainda estou estudando e preciso ter um diploma quero ser alguém na vida e gasto todo tempo estudando, já estou falando vários idiomas, isso é maravilhoso, esta valendo apena os meus esforços, mas Senhor, eu prometo que quando for diplomado terei tempo para o teu chamado, mas agora eu sinto muito, mas não conte comigo.  O personagem apaga sua vela e sai..
Jesus.  Jovem, a quem enviarei? Quem ira anunciar o evangelho pelas ruas, dessa cidade se não posso contar com você?  Eu vos escolhi, porque sois fortes e já vencestes o maligno, será que posso contar com você? 
6º personagem. Senhor,  Senhor  amado, como eu negligenciarei o teu chamado se tenho recebido tanto e tanto e quase nada tenho te dado em troca? Senhor eis me aqui, onde quer que me enviar,  irei, seja nas prisões, hospitais ou favelas, quero ver  vidas,  jovens como eu, tendo um doce encontro contigo, encontro esse que muda vidas e transforma os corações. Sim Senhor, eis me aqui, pode contar comigo.
Jesus.  Ai estar o que eu procurava um jovem assim como os outros que se apresentaram anteriormente, mas com o compromisso e amor pelas minhas obras.  Alegra-me ver que estas consciente  do que podes deves fazer para mostrar os jovens as bênçãos da salvação, quando poderiam dizer sim,  mais negam com suas atitudes e comportamento desvalorizando  assim  meu sacrifício na cruz do calvário, mais quanto a você meu querido filho, eu posso dizer com toda alegria, que tu es bendito do meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário