Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Santa ceia do Senhor, na INPADR com separação de obreiros, para o Diaconato


                                                     Culto Deus em minha vida

Domingo de grandes movimentos na Igreja nova pentecostal Assembléia de Deus da Restauração, em S. Luiz, logo as 09:00hs da manhã, o pastor participou do culto Deus em minha vida, junto com a juventude da Igreja, onde recebeu o pregador José, da Bolívia, o mesmo falou sobre milagre e avivamento, para os dias atuais, depois ainda teve, um café com os membros da Igreja, e em sua casa teve uma tarde corrida, atendendo os obreiros, e irmãos da Igreja.

                                                            Santa Ceia 



A noite a igreja estava preparada para tomar sua primeira ceia, em São Luiz, ouve um preparo de adoração  sobre os cantos dos Hinos da HC. pelo o Aux. Hélio que logo mais seria consagrado a Dc, depois a banda ministro de louvou administraram o louvou na igreja, com o Aux. Israel, que também estava aguardando sua consagração ao Diaconato. O pastor Tony Silva ministrou o culto de Santa ceia, aguardando o pastor presidente, da CGNPADR que chegou, para a cerimonia Eclesiástica, e o pastor Tony Silva passou o trabalho para o pastor presidente. Que leu em Ex. 3.5  "E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa" E falou que existe doutrina de homem que não podemos se prender a ela, e que o texto não,nos obriga a esta descalços, para pregar a palavra de Deus, pós, nós não somos mais escravos, sim devemos reverenciar, a Santidade de Deus, rasgando o nosso coração, sendo fiel a Ele, mais não criando doutrina de home se referindo a bíblia, depois o pastor passou para o pastor Tony Silva, que fez a leitura para a Santa ceia, em 1º Co. 11. 23  Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
24  E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
25  Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
26  Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
 E pediu que o Auxiliar Erivaldo orasse, em seguida o pastor José Gomes, orou pelo o pão,

                                            Consagração de Diáconos


Depois, o pastor Tony Silva, chamou afrente o Auxiliar Hélio e sua esposa Genilda, e o Auxiliar Israel, e sua esposa Gil, depois que explicou o porque de ter chamado os casais, falou que a obra em São Luiz estar crescendo e que ha uma carência de Homens e de mulheres para fazer a obra de Deus, chamou de amigos, que se comprometem em ajudar. Depois o pastor passou ao pastor presidente, que realizou as  consagrações dos novos Diáconos, e das novas missionarias para fazerem a obra de Deus, nesta cidade. Uma coisa é certa servi bem alcançara lugares de destaques, em sua vida!..   



                                                                               





2 comentários:

  1. Parabens a todos os que foram separados para fazerem a O bra de Deus, eu quero fala que antes que nascecer no coração do pastor essa vontande de separar,voçes para essa obra, primeiro nasceu no coração de Deus que depois revelou ao pastor que so obdeceu ao senhor,parabens meus irmãos em cristo JESUS

    ResponderExcluir
  2. MATEUS 10: 32-33
    Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

    ResponderExcluir