Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



sábado, 30 de abril de 2011

Pb Tony Silva Comenta sobre o Seu Retorno a Betel


   Em primeiro lugar quero deixa bem claro que sou servo e estou sendo obediente ao meu Pastor, em segundo estou feliz por meu pastor  ter tido a visão de minha pessoa, e  ter tido a confiança  de nos mandarmos a uma congregação de muita responsabilidades, no momento que estava passando por uma experiência de crescimento. Seio as minhas limitações, reconheço que Deus tem nos chamados pra isso, Mais vejo o peso da responsabilidade  sendo levado aos ombros de um Homem que deseja contribuir para o crescimento do Reino de Deus



Dificuldades encontradas Logo na chegada     

Queridos todos aqueles que foram chamados Homens de Deus passaram por grandes Lutas e perseguições,  acho que não serei diferente dos nossos antepassados, mais existi  alguma coisa que nos faz orar mais, seio que meu Deus estar nos ajudando a vencer o Gigante! 







 Apoio para a Jornada

Sim Eu encontrei apoio, tenho tido do meu pastor Amaro Antonio, dos meus amigos presbíteros e obreiros da cidade, tenho tido o apoio de minha esposa que tem ido comigo junto com nossas quatro filhas,e tenho contado com o apoio de um amigo que tem sido servo fiel a mais de 12 anos Nem João, também tenho tido apoio da congregação que tem ido aos cultos e os Auxiliares local, tem dado seu nobre apoio a este simples servo que esta se esforçando para chegar  vitorioso no dia que o Senhor vim buscar o seu povo que estão labore ando por sua causa..   



Foto: Alice Silva/ Tony Silva/ Jota Silva

Comentario: Tony Silva


Centro de Informação: NPAD AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário