Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



sábado, 22 de janeiro de 2011

Palavra do Pb Tony Silva Reflexão e Eventos dos Últimos dias 1ª Parte


 Varões Galileu, por que ficais aí olhando para o céu? “Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” (At 1.11).  Queridos, estamos iniciando mais um ano, sinto que a hora esperada pelo povo de Deus já esta si aproximando, Como home de Deus posso lhes afirmar que Jesus Cristo esta preste em raiar nas nuvens para o momento tão esperado por sua igreja.  Amados na ascensão de Jesus Cristo os discípulos ficaram aguardando a promessa de sua vinda, ao ponto de venderem tudo e repartirem com os mais necessitados, e ficarem perseverando na palavra dos apóstolos, mais os tempos primitivos si foram, hoje estamos vivendo em uma época  onde só vale aquele que tem, onde pessoas tem se voltados para o lado material, e deixado de lado o espiritual, onde homens brincam de deus. Nós estamos tendo dificuldades para identificar os membros de nossas igrejas, o que esta acontecendo com o nosso povo? Amado estamos entrando em épocas trabalhosas, onde os homens de Deus estão sofrendo os escárnios de pessoas que não tem temor, e pisa no sangue dos verdadeiros cristãos, para chegarem em lugar de destaque, para aplicarem  suas  doutrinas materialista e liberalista, corrompendo os seguidores de Cristo para uma densa  Destruição, Queridos, vamos parar, e só fica assistindo o nosso povo sendo  destruídos? Ou devemos tomar uma atitude dos cristãos primitivos, e denunciar esta corrupção?  Mesmo que isto possa causar o mártires de muitos Estevãos, mesmo sem os púlpitos de grandes denominações, ser apedrejados em praças públicas, mais continuar pregando o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo.( At. 7)   Continua:

Nenhum comentário:

Postar um comentário