Nova Pentecostal Assembléia de Deus


Bem vindo a esta comunidade Nova Pentecostal Assembléia de Deus, você aqui se sente mais seguro...
Nosso contato: tonysilva.eb@hotmail.com // npadagora@bol.com.br. cel. (082)9361-7110= 9633-7916

O Mundo precisa de Jesus!

Pr Tony Silva



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presbitero Tony Silva Prega Na Sede de Matriz do Camaragibe e da Estudo na sub novissima


No Domingo 28de Novembro de 2010 o Pb Tony que ja fazia alguns meses que não tinha comunicação com o Pr Jairo Teixeira, então no fim deste mes Tony Silva foi lhe fazer uma vizita, e então Deus falou com o Pb Tony Silva, em um estudo pela manhã quando o Pr Jairio estava ministrando a Palavra dando estudo em um Culto festivo na AD da campanha, Logo após o estudo participor de um almoço junto com os obreiros local de Matriz do Camaragibe, e depois o Pr Jairro Texeira lhes em cubiu do presbitero Tony Silva ser o pregador do Culto do Templo Central de Matriz do Camaragibe, e tambem a responsabilidade de ser o pregador do Culto festivo do 20° Aniversario do Circulo de Oração da Assembléia de Deus da novissima, onde Deus abençou com sua presença ,

 Presbitero Tony Silva na casa pastoral de São Luiz do Quitunde AL

     O  Pb Tony Silva voltor pra São Luiz do Quitunde alegre porque Deus foi com ele. Ao chegar em São Luiz do Quitunde o Pb Tony Silva foi a casa pastoral conversar com seu pastor onde ele esteve no fim de semana, e tambem tiveram uma palavra sobre a vida do Pb Tony Silva e como conviveu com os pastores que passaram por esta cidade. Tony diz para o pastor Manoel que sempre será o mesmo que foi com os outros pastores, e que o pastor Manoel quando precisar conte com um Pb Amigo, isto porque o Pb Tony Silva se sente deixado para traz, e acha que alguem esta usando seu nome. Aqui quero deixar bem claro que não tenho grupo mais defendo a minha fé, e quando fui chamado para ser obreiro o Meu pastor me disse Tony você não só será um obreiro mais serar o Amigo do Pastor não importa quem ele seja só quero permanicer sendo o amigo do pastor, e desde já quero dizer que estor desposto a abri mão de algumas vantagens para que meu pastor  reconheça que tenho temor a Deus e que Amo a sua pessoa, Não tenho grupo, Defendo aminha fé... Pb Tony Silva 30/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário