Em seguida ouvi o Senhor dizer: Quem é que
vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?
(Is.6.8).
Queridos, Hoje quero falar de missões, Sabemos que Assembléia de Deus é uma Igreja Missionaria, e que o Cristianismo foi fudado por o MAIOR missionario Cristo. Jo 3. 15-17/ Mt. 16.15-18.
Então fazer Missões é um compromisso meu e seu, e de todo o cristãos, você poder dizer: Pb. Tony Silva, eu não posso fazer missão,pos não tenho chamada de missionario; Eu diria pra você: Querido, você pode com suas Orações, e Ofertas missionarias, você pode esta ajudando a salvar muitas vidas.
A fome é muito cruel. Porém não é apenas um problema só da áfrica. Temos várias áfricas por aqui. São o resultados de governos sem preparo que abusam do poder, levando a sua nação a tal situação. É também culpa de uma sociedade acomodada que não se mobiliza para os problemas sociais a sua volta. Temos que lutar, orar e os nossos direitos,de interceder por todas pessoas que sofrem com tanta desavença mundial, nós como Igreja de Jesus Cristo, não podemos ficar de braços cruzados, Eis o que nos dizem as estatísticas:
- Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.
- 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
- Um terço das crianças dos países em desenvolvimento
apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
- 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água
potável.
- 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são
anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
- Uma pessoa a cada sete padece fome no mundo
Queridos Mediante a estas estatisticas que são verdadeiras, ouvimos uma voz dizer: Em seguida ouvi o Senhor dizer: Quem é que
vou enviar? Quem será o nosso mensageiro?
Você pode ser o Mesageiro que Deus quer uzar.
Estamos levando isso a sério, estamos com um propósito para o proximo Culto missionario na Igreja que estamos dirigindo por grande infinita misericordia do Altissimo, e creio que Deus vai despertar Homens e Mulheres com espirito missionario. Que o Senhor te abençoe, e que façamos como Isaias, eis mim aqui, envia amim.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário